20 abril 2014

Avisos de abril + pequenos reparos

Olá!

Gostaríamos de publicar alguns avisos e divulgar nossos últimos trabalhos e um evento que acontecerâ em breve aqui em Porto Alegre.

Segundo Doll Meeting + Moda Lolita

Em primeiro lugar, dia 27 de abril acontecerá o segundo encontro de Dolls em Porto Alegre, mas dessa vez será um piquenique junto com os fãs da moda japonesa Lolita. Já falamos um pouquinho aqui no blog sobre esse estilo de se vestir, que é uma fofura só - envolve vestidos com saias rodadas, uma aparência de boneca e uma inspiração de outros tempos, como do período Rococó e a era Vitoriana. Nesses visuais, quem usa costuma caprichar. Certamente vai ser um encontro lindo!

O Doll Hospital vai divulgar lá o seu trabalho, pela primeira vez fora da internet. Para comemorar isso, estaremos sorteando nosso Polly Compact!

o Compact e nossos cartões de visita ♥

Esperamos que o encontro seja um sucesso! Iremos fotografar e comentar o encontro aqui no blog.

Pequenos Reparos

Nessa semana fizemos uma pequena restauração: a Barbie Morango. Foi um lançamento de 1998 que não havia sido especialmente cuidada, mas estava em boas condições (clique aqui para ver a roupinha antes!). Foi necessário apenas um banho e uma costura extra na saia. Por algum motivo, sobrou um morango fora da saia (???) e aproveitamos para fazer um acessório extra. Também transformamos o único brinco restante em um anel, e fixamos permanentemente na mão dessa Barbie.

Super laço rosa na cabeça! Ainda não recebemos nossos stands para doll, por isso a mão da enfermeira aparece na foto.

A Barbie provavelmente vai voltar para sua antiga dona em duas semanas.

Dos assuntos do blog

Nossa página "Agradecimentos" agora foi modificada para acomodar também links que recomendamos, como sites que dão dicas de restauração para brinquedos, tutoriais de customização e leituras interessantes. Mas a página também vai manter o amor, divulgando alguns parceiros e apoiadores que tem contribuído de diversas formas para que o Doll Hospital Project não pare ❤

Caso você queira apoiar o blog de alguma forma, entre em contato conosco por email ou pela nossa página do facebook.

Por hoje é só, até logo! ♥

2 comentários:

  1. Ah eu querooooo ganhar esse compact! hahaha XD
    E que amor a roupa dessa Barbie <3
    Chu~♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, se não fosse por sorteio, hahaha <3
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
Plugin de Posts Relacionados para WordPress, Blogger...